quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A volta

Durante este tempo que passei sem falar, algumas coisas andaram me incomodando, e se acumulando. Acabou saindo isso, ainda sem título. Vou tentar musicar.



















Foto por Manunegra (flickr)

As histórias são lidas
no dia a dia da selvageria
o Sol queimando no lombo
derretendo o calçamento
atiradeiras apontando para o céu
desgovernado, sempre deseserto céu

Prometeram lá o paraíso
Prometeram paz

Enquanto a vida berra
a morte sussurra o alívio
meu peito se fecha
fica difícil respirar

Prometeram ar
Prometeram ar

Alguem falou em lutar pra mudar
alguem falou em esperança
mas eu não sei não
alguém não sei, eu não sei não
porque a coragem dói
e esse papo de esperança me cansa

Já vi muita gente tentar
já vi muita gente morrer
tanta ideologia declamada
no final é matar pra viver

Resta ainda a fé
Agora é crer para ver

8 comentários:

Anne M. Moor disse...

Levanta a cabeça, te sacode e anda pra frente... A vida vai pra frente... As vezes nos parece que a esperança está no fim, mas NÃO, sempre tem esperança , sempre tem o desafio da vida. Pega com as duas mãos e vive...
Beijão...

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown disse...

Ahammm...Agora sei o que vc tanto escondia no caderno, rs.
Sempre q leio algo q fala de mudança/esperança me lembro do projeto, VAMOS LÁ!

Bjao

Walmir Lima disse...

Um bom título:
"Resta, ainda, a fé..."

Anônimo disse...

Ideologia...
É preciso pra viver...
"Eu quero uma"

Ei meu Negão não vai escrever mais?
Você faz isso tão bem!

Biejão

Anne M. Moor disse...

Estamos sentindo falta dos teus textos e idéias... O que houve com o sol na laje???

Lucas Ninno disse...

Anne! q bom que voces gostam!
o que houve é que tá apertado o tempo pra escrever!

colégio, prova e curso e ENEM que nao acaba mais! mas as ideias estao sempre aqui!

aliás...

acho que vou postar minha redação do ENEM aqui. talvez gostem!

Anne M. Moor disse...

Posta Lucca! Já fiquei curiosa... :-)