quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mesmo Sozinho (Nando Reis)

Uh, baby
Porque você foi pra tão longe?
Não precisava tanto, bastava só não telefonar

Uh, baby, baby, baby, baby
O que aconteceu? O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu, mudou de lugar

No mais estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando se tivesse sido o contrário

Eu estou feliz mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?

Uh baby
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã, e do quarto tão desarrumado.

Baby, baby
Saiba que eu gosto muito de você
Espero que esteja feliz e bem acompanhada

Normal, estou vivendo simplesmente
Não vou ficar pensando: "E se tivesse sido o contrário?"

Eu estou feliz

(OBS: Pra mim essa é a música mais bonita que alguem já fez)

3 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Não conhecia, mas a letra é mesmo muito legal.
Sabia que essa coisa de "a melhor música que alguém já fez" vai mudando de tempos em tempos na vida da gente?
Sinal claro que a gente se identifica sempre mais com aquela que nos diz mais -- em determinado momento.

Ernesto Dias Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Ninno disse...

Verdade Ernesto!

Vou mudar então...uma das mais bonitas que já ouvi.
uma das que me tocou mais!

Pra mim, o bom músico não é aquele que faz solos de guitarra na velocidade da luz. O bom músico é aquele que faz a gente arrepiar quando escuta uma música, e se identifica com os sentimentos do autor!