segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Me alivia sentir a imensidão, onde nada escuta a minha voz


Depois de muito tempo, os ventos resolveram finalmente assoprar Cuiabá. A fumaça do incêndio na Chapada dos Guimarães ainda encobre a cidade, mas aquela fumaça que embaçava meus dias foi dissipada.
Hoje fui acometido de uma sensação muito estranha. Estranha mas refrescante. Mesmo estando alí vivendo um dia igualzinho ao outro, na minha rotina quase sempre simétrica, fui atingido por um forte sentimento de liberdade e de retorno. Um furacão de vontades me sacudiu! Vontade de fazer coisas que sempre quis! Vontade de voar, de fazer uma música, de sorrir, viajar, conhecer gente e lugares novos, vontade de acreditar na vida, no mundo, e em mim mesmo.

Adorei a sensação, e espero que não acabe tão cedo!


*(Foto: Eu, do lado direito, e meu irmão Marcéu, na chapada dos Guimarães)

7 comentários:

Anônimo disse...

idealizar sonhos sempre é bom !
q vc realize todos!
quando entro no seu blog, sinto um clima de liberdade !
fique com Deus

Lucas Ninno disse...

Que bom! Não devemos trocar a nossa liberdade por nada nesse mundo!
Inclusive a liberdade de comentar anonimo e deixar o autor morrendo de curiosidade! :D
Abraços!

disse...

Vc me parece que tem quase sempre todas essas vontades...

Walmir Lima disse...

Essa tua vontade de sentir é a manifestação da tua sintonia com a natureza, sentir o vento no rosto...sentir a vida.
Você, Marcéu e o Céu...três irmãos na Chapada...

Anônimo disse...

Que assim seja em toda a sua vida!
Um furacão de vontades!

Anônimo disse...

Não fique curioso! O importante é vc saber q tem uma fã muito timida, e q deseja tudo de bom pra vc !

Anne M. Moor disse...

Vontades são pra ser abraçadas e acolhidas...