segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cara Nova!

Pessoal, o Sol na Laje está de cara nova! Acho que depois de um pouco de esforço, consegui com que ele ficasse mais a minha cara... Ele agora é a minha bagunça, onde eu posso me organizar, é meu escape, meu pensamento.

Vocês devem ter reparado que fiz umas colagens no mural do blog. Essas são algumas pessoas que eu certamente convidaria para papear ao meu lado aqui na Laje, além de vocês, é claro! (OBS: pra ver todas as colagens a resolução da tela deverá ser 1024x768)

Um forte abraço! Em breve vou postar coisas novas!

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

Gostei da cara nova!!! Dá pra te conhecer um pouco melhor...
Beijão

Ernesto Dias Jr. disse...

Ganhou cem pontos comigo hoje: não tem o Guevara!
Parabéns pela cara nova.

Karen Costa disse...

Ficou bem legal. Está realmente bem recheado. Gostei bastante das colagens, mas confesso que não reconheço alguém, o barbudo super bem produzido que está abaixo de Gandhi.

Anônimo disse...

adorei as linhas de caderno, Lucas!
(by the way, sempre que dá, passo por aqui)